Quer visitar o Transamerica Expo Center?

Ver Mapa Como Chegar
Em 19 de junho de 2018

Como obter feedback dos participantes de seu evento

A gestão de um evento não termina com a cerimônia de encerramento. Um bom planejamento abrange ações a serem realizadas depois que o evento termina. Por quê? Para avaliar os pontos positivos e negativos da organização, analisar a repercussão do evento e manter um relacionamento com os participantes. Essas estratégias são muito importantes para a
Em 12 de junho de 2018

Direitos autorais: Quando pagar o Ecad?

Você sabia que para reproduzir músicas de modo público é preciso pagar uma taxa? O valor é recolhido pelo Ecad, uma organização privada comprometida com os direitos autorais e com o repasse de royalties aos criadores de obras musicais. Entenda a importância da proteção aos direitos autorais e como e quando pagar o Ecad. Direitos
Em 11 de junho de 2018

A estratégia de endomarketing em eventos

As ações de endomarketing visam desenvolver a imagem de uma empresa de dentro para fora. Isso significa que elas têm como prioridade o desenvolvimento interno do ambiente de trabalho, valorizando e motivando os colaboradores. A aplicação do endomarketing em eventos (palestras, treinamentos, comemorações e etc.) é uma das maneiras de alcançar esse objetivo de forma
Em 28 de maio de 2018

O que levar em conta na hora de organizar feiras e exposições?

Nesta matéria, nós reunimos algumas informações que devem ser levadas em consideração na hora de organizar feiras e exposições. Essas duas categorias de eventos por ser idealizadas por instituições governamentais, educacionais ou privadas. Elas têm como objetivo divulgar ações, pesquisas, ideias e produtos a fim de alavancar vendas ou o prestígio dos expositores. As feiras
Em 22 de maio de 2018

Entrevista: Carolina Terra – Redes sociais e gestão de eventos

As redes sociais já se consolidaram como espaços para o posicionamento de marcas, para a geração de leads e o desenvolvimento de brandings. Quando o assunto é gestão de eventos, elas também têm se consagrado como estratégia essencial para divulgá-los e estabelecer um fluxo de comunicação com os participantes. A Transamerica Expo Center conversou com
Em 8 de maio de 2018

Turismo na região metropolitana de São Paulo: 5 lugares para visitar

São Paulo é uma metrópole com grande variedade de atrações, inclusive para quem busca tranquilidade ou entrar em contato com a natureza. É isso mesmo! Existem vários locais para fazer turismo na região metropolitana de São Paulo, opções ideais para quem busca fugir da loucura da cidade grande para relaxar o corpo e a mente. Ficou curioso
Em 2 de maio de 2018

A importância dos wearables em eventos

O surgimento dos wearables trouxe grandes novidades e facilidades tanto para as pessoas quanto para as empresas. Esses dispositivos vestíveis oferecem soluções digitais por meio da coleta de dados e da integração com computadores, tablets ou smatphones. A sua funcionalidade tem conquistado consumidores em todo o mundo, fazendo com que o número de vendas desses
Em 24 de abril de 2018

O Mercado de Palestras no Brasil

O dom da fala quando aliada ao compartilhamento de experiências e ensinamentos pode se tornar um negócio lucrativo. O mercado de palestras tem crescido significativamente no Brasil, movimentando cerca de R$ 100 milhões por ano. No mundo todo, essa média pode chegar a US$ 12 bilhões. A expansão do segmento tem gerado um grande número
Em 23 de abril de 2018

Entrevista: Ivan Almeida – Fotografia empresarial

Uma imagem pode informar, impactar, gerar conceitos, despertar desejos e apresentar soluções. No ramo da fotografia empresarial, os objetivos são ainda mais específicos. As fotos tiradas em ambientes corporativos ajudam a construir a reputação de uma organização, podendo transmitir valores, credibilidade e confiança. As fotos de eventos empresariais costumam ser utilizadas em campanhas publicitárias, redes
Em 10 de abril de 2018

5 dicas para realizar um bom credenciamento em eventos

A primeira impressão que o público tem de um evento é resultado do credenciamento. Ele é o cartão de boas-vindas responsável por fornecer pistas sobre a qualidade da organização. Filas longas, problemas na identificação de dados, locais inapropriados e falhas na entrega de kits e crachás são situações que demonstram falta de preparo e mancham a

FAÇA SEU EVENTO AQUI

Preencha acima com o ano atual