Transamerica Expo Center
E-Commerce Brasil faz dez anos com palestras de gigantes

18 jul 2019

E-Commerce Brasil faz dez anos com palestras de gigantes

Começou na última terça-feira (16), no Transamerica Expo Center, o Fórum E-Commerce Brasil, maior evento de comércio digital na América Latina.

Completando dez anos em 2019, o Fórum, já considerado um evento tradicional no calendário do Transamerica, oferece oito espaços principais de conteúdo durante os três dias. Além disso, são 15 salas com palestras e formações específicas ministradas por expositores.

Entre os marketplaces internacionais, eBay e Wish vão subir ao palco para compartilhar suas experiências no crossborder e uso de dispositivos móveis.

Já os gigantes Google e Facebook, responsáveis pela maior parte do marketing digital no mercado online, vão dar dicas para empresas, especialmente micro, pequenos e médios empreendedores, crescerem no ambiente virtual e impulsionarem suas vendas pelas redes sociais.

Rakesh Shalia, vice-presidente de Marketing e Comunicação da FedEx na América Latina, também vai marcar presença na discussão sobre logística e experiência do cliente na última milha.

Ingressos – Na edição comemorativa dos seus dez anos, o Fórum terá quatro modalidades de ingressos, sempre respeitadas as regras de cada espaço.

O passe principal dá direito a circular por todos os espaços do evento durante os três dias, incluindo shows de abertura e encerramento e entrega do Prêmio E-Commerce Brasil.

A novidade é que, pela primeira vez, será possível também comprar entradas avulsas, por dia.

Já para micro e pequenas empresas, há uma cota de entradas gratuitas mediante disponibilidade e seguindo as regras do regulamento.