Quer visitar o Transamerica Expo Center?

Ver Mapa Como Chegar

Perguntas Frequentes

O Transamerica Expo Center foi inaugurado em agosto de 2001, com 20 mil m² de área locável, divididos em 3 halls (A, B e C). Em 2006, o centro de exposições ampliou sua área com a inauguração de mais 2 halls (D e E), totalizando então 30 mil m². Em 2012, com a construção de outros 2 halls (F e G), disponibiliza uma área 40 mil m² para a realização de feiras, congressos, seminários, convenções, formaturas, casamentos, eventos corporativos e shows. Consolidou-se como o mais moderno e versátil centro de exposições e eventos da América Latina.
O Transamerica Expo Center conta com uma infraestrutura moderna, tecnologia de ponta e localização privilegiada, além de fazer parte de um centro urbano integrado, que reúne o próprio centro de convenções, o Hotel Transamerica São Paulo e um dos melhores teatros da cidade, o Teatro Alfa. Com mais de 1000 eventos realizados em sua história, o Transamerica Expo Center é palco dos mais importantes eventos de negócios da cidade.
Em 2001 tivemos a inauguração dos Halls A, B e C. No ano de 2006, inauguramos a expansão dos Halls D e E. Em 2012 foram inaugurados mais dois Halls de convenções e exposições, classificados como F e G. O estacionamento também foi ampliado, sendo que 500 vagas são subterrâneas.
Em média, são realizados 70 eventos por ano, entre feiras, congressos, eventos corporativos, festas de confraternização e formaturas.
São Paulo Boat Show, CIAB Febraban, ExpoRevestir, Expomanagement, FCE Cosmetique e FCE Pharma, CONARH, Intermodal, Eletrolar, IHRSA, SOCESP, SOGESP, dentre outros.
Manter-se como líder na administração e gestão de pavilhão de exposições e centros de convenções, aproveitando-se das melhores oportunidades no segmento de eventos, aperfeiçoando-se cada vez mais na qualidade dos serviços oferecidos aos clientes.
Os nossos valores são: humildade, integridade, simplicidade, transparência, crescimento, rentabilidade, profissionalismo, liderança, comunicação clara e precisa, valorização do tempo, respeito aos colaboradores, tradição, segurança e seriedade.
O Transamerica Expo Center é o mais moderno centro de convenções da cidade de São Paulo por sua infraestrutura, tecnologia avançada, além da localização privilegiada. Suas instalações patrimoniais são de altíssima qualidade e a manutenção é permanente. É um espaço totalmente flexível, que permite a realização de até 7 eventos simultâneos, com acessos independentes para cada Hall e salas de reuniões. Oferece auditórios moduláveis, construídos com divisórias acústicas e integrados no mesmo piso da área de exposição. Oferece serviços para eventos, além de restaurantes e cafeterias permanentes, loja de conveniência e gráfica rápida.
Infraestrutura, tecnologia, qualidade, serviço, atendimento, versatilidade, flexibilidade, profissionalismo, expertise.
Organizadores de eventos, Sociedades Médicas e Associações de Classe, Gestores de Empresas nas áreas de Recursos Humanos, Marketing, Vendas, Treinamento, Promotores de Feiras, Agências de Formaturas, Agências e Produtoras de Eventos, Agências de Viagens, Cerimonialistas de Casamentos, Gravadoras de Vídeos.
Sim. O Transamerica Expo Center trabalha em parceria com o Hotel Transamerica São Paulo, com a Transamerica Hospitality Group e o Teatro Alfa que ficam no entorno do espaço e completam o atendimento dos nossos clientes, oferecendo serviços de hospedagem, alimentação e entretenimento de altíssima qualidade.
Após o término de cada evento. A manutenção é permanente.
Sim. Foram inaugurados 2 novos Halls de exposições denominados Hall F (4.175 m2) e Hall G (3.638 m2) em 2012, além do estacionamento subterrâneo com 500 vagas.
A Transamerica Eventos presta serviços de implantação e atualização de outros espaços de eventos. Pode atuar desde a concepção do projeto, consultoria pré-operacional, acompanhamento da implantação, gestão, assessoria operacional, assessoria comercial e auditoria de qualidade. Alguns exemplos recentes de atuação: Centro de Convenções Sul América (Rio de Janeiro, RJ), Centro de Eventos Comandatuba (Una, Bahia), Centro de Eventos Pereira Alvim (Ribeirão Preto, SP), Expo Trade (Curitiba, PR).
A assessoria estratégica trabalha para reposicionar o centro de eventos de maneira que gere mais vendas e atraia mais clientes.
É a avaliação dos processos atuais da empresa para diagnosticar falhas e oportunidades para recomendar ajustes, visando sempre a melhor rentabilidade e aproveitamento do empreendimento.
A consultoria pré-operacional consiste em acompanhar, desde a concepção do projeto de construção, sugerindo melhorias e adequações antes do início das obras e acompanhando todas as etapas que precedem a inauguração do empreendimento.
A Transamerica Eventos atua também como assessoria comercial, prospectando e captando negócios para o empreendimento. Para isso, possui uma grande carteira e relacionamento com clientes deste setor.
O Transamerica Expo Center tem aproximadamente 30% do market share de São Paulo.
Podemos afirmar que os meses de maior concentração estão entre março e novembro, porém os meses de janeiro e fevereiro possuem uma grande concentração de eventos corporativos e festas de formaturas.
Estamos com 75% de ocupação por ano. Devido ao intervalo necessário de montagem e desmontagem entre os eventos, não é possível atingir uma ocupação integral.
A confiança no nosso produto e em nossas equipes, pela qualidade da infraestrutura e padrão de serviços internacionais, pela localização privilegiada, além da hospedagem de alto padrão ao lado do Centro de Exposições.
Isso depende do perfil e formato de cada evento. Todos os Halls são totalmente integrados, para atender os eventos de grande porte e também podem ser comercializados individualmente. Locamos espaços que variam de 150 m² (a exemplo de uma sala de reunião) até 40.000m² (área de exposições e grandes auditórios).
O Transamerica Expo Center é apenas o local de realização dos eventos. Locamos nossos espaços e a responsabilidade sobre organização, contratação de fornecedores, segurança, limpeza do local, logística de montagens, transporte, serviços de alimentação e outros, é do contratante, ou seja, do promotor do evento.
Na página “Eventos” do nosso site, é possível obter os links dos eventos. Em cada link constam as informações de contato, como e-mail e telefone.
O Transamerica Expo Center não se responsabiliza por nenhum material ou objeto perdido ou deixado em seus espaços. Não possuímos setor de Achados e Perdidos. Em alguns casos, é possível recuperar algum pertence perdido com o promotor do evento.
Recomenda-se a verificação junto à organização do evento. Normalmente nos sites dos eventos contam esta informação, além de valores de ingressos, inscrições, perfil do público e pré requisitos para poder se credenciar. Para acessar o link dos sites dos eventos, basta acessar a página “Eventos”.
Sim, o Transamerica Expo Center esta estruturado com rampas de acesso, sanitários adaptados e elevadores.
O hotel mais próximo é o Hotel Transamerica São Paulo, localizado a apenas 500 m do local. Em toda a região, em um raio de até 10 km, existem mais de 7.000 opções de leitos. Mais informações, acesse a página “Hospedagem”.
Para maiores informações sobre valores de estacionamento, entrar em contato com a AutoVagas através do tel. (11) 3044-1397 ou do e-mail sac@autovagas.com.br.
Acesse a página “Serviços” e baixe o “Guia de Publicidade e Merchandising”.
Entre em contato com o Depto de Eventos: (11) 5643-3045. Ou através do e-mail faleexpo@transamerica.com.br
Entre em contato com o Depto Comercial: (11) 5643-3041. Ou através do e-mail faleexpo@transamerica.com.br
Entre em contato com o Depto Comercial: (11) 5643-3041. Ou através do e-mail faleexpo@transamerica.com.br

FAÇA SEU EVENTO AQUI