Na linha de frente das iniciativas e da prevenção contra a COVID-19
Desde o início da quarentena, o Transamerica Expo Center adotou imediatamente iniciativas para reduzir a probabilidade de contágio e disseminação do novo coronavírus (COVID-19), seguindo as orientações das autoridades sanitárias do país e do mundo.
Uma dessas medidas foi estabelecer o sistema de home office para a maior parte das equipes. Mas uma parte do time precisou manter a rotina presencial no empreendimento, para o trabalho de melhoria contínua das instalações e infraestrutura do Transamerica Expo Center, tais como:
- Manutenção preventiva dos equipamentos, motores, sistemas eletroeletrônicos, e de segurança geral (patrimonial e pessoal);
- Avaliação periódica de elevadores, portões eletrônicos, iluminação, sistemas de controles securitários e patrimoniais e bombas;
- Manutenção, operação e controle de sistemas de ar condicionado conforme determinação do Ministério da Saúde e Anvisa em suas legislações pertinentes, por empresa especializada do mercado;
- Avaliação constante do sistema de qualidade de ar no interior dos halls segundo normas e padrões internacionais de qualidade, através de filtros bacteriológicos e específicos para esta finalidade, com emissão de laudos específicos disponíveis para averiguação;
- Controle de qualidade da água potável em reservatórios e pontos de consumos, com emissão de laudos de potabilidade e bacteriológicos específicos, emitidos e controlados pela Ecolab;
- Paisagismo e jardinagem.
Segundo Carlos Struckas, Gerente Técnico do Transamerica Expo Center, a equipe envolvida nessas atividades trabalha para que colaboradores, expositores e visitantes possam contar com a segurança e assepsia das instalações, quando a quarentena passar.
“Estamos nos preparando, através de um Comitê Interno e Multidisciplinar para a Retomada Pós-Covid-19, através de protocolos dos novos rumos de trabalho para eventos em geral”, explica.
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