20 de outubro de 2015

Transamerica Expo Center recebe III Café de Relacionamento organizado pelo SPCVB

Na manhã do último dia 6, o Transamerica Expo Center hospedou a terceira edição de 2015 do Café de Relacionamento, promovido pelo São Paulo Convention & Visitors Bureau – instituição de fomento ao turismo paulista do qual o Transamerica Expo Center é associado.

O encontro reuniu cerca de 230 profissionais do setor no mezanino. Foi uma ótima oportunidade para os participantes trocarem cartões de visita e conhecerem a infraestrutura do centro de convenções.

Diretor do Transamerica Expo Center, Alexandre Marcilio marcou presença no encontro ao lado da gerente comercial Adele Bartolucci, que estreitou relacionamentos com empresas do setor.

“É importantíssimo participarmos do Café de Relacionamento, pois acabamos aprimorando nosso conhecimento com pessoas dos demais empreendimentos. Sempre tem algo que podemos aprender”, compartilha Adele.

Diretor presidente do Grupo Evento Fácil, Marcello Baranowsky participou do encontro e diz ter achado a iniciativa “muito interessante”. “Às vezes, participamos de eventos e acabamos não conhecendo os participantes; mas aqui, foi estimulado para que todos se apresentassem. É muito interessante e a proposta deve ser essa mesma”, comentou.

Presidente executivo do SPCVB, Toni Sando abriu o evento, que está em seu 4º ano consecutivo. Em seguida, os participantes prestigiaram o coral de educandos do Instituto Grão de Areia, organização sem fins lucrativos que acredita no poder da música como forma de inclusão social.

Em seguida, ocorreu palestra bem-humorada do jornalista Guto Abranches, editor-chefe do programa Conta Corrente de 2002 a 2013 na Globo News, sobre o tema “Comunicação e Crise”.

Mais um encontro está previsto para este ano. Em breve o SPCVB divulgará mais informações.